O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), oficializou a liberação de mais 461 mil litros de óleo diesel para 27 municípios que fecharam de parceria para conservação da malha viária estadual.

Com isso, sobe para 60 o número de municípios que já podem ter acesso a 1.085 milhão de litros do combustível. Outras autorizações devem sair assim que as prefeituras entregarem as certidões que ainda faltam.

De posse do cartão que recebeu quando assinou o Termo de Cooperação Técnica (TCT) na sede da Sinfra, o gestor municipal poderá conseguir receber o diesel em um dos postos conveniados ao Estado.

Clique AQUI e veja a lista completa de postos.

Leia também:  Ex-secretária de MT é condenada a indenizar o PT por difamação

O combustível deverá ser utilizado pelo maquinário que irá fazer a conservação da estrada não pavimentada, que fica dentro dos limites de cada município. A autorização foi publicada no Diário Oficial que circulou na última quarta-feira (25).

Esta ação faz parte do Pró-Estradas (Programa de Recuperação Emergencial de Estradas), criado com o objetivo de socorrer de forma mais ágil as rodovias localizadas dentro dos municípios, mas que não vinham recebendo a manutenção devida nos últimos anos. O programa é uma das medidas tomadas dentro dos 100 dias de gestão do secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.