O Cuiabá voltou nesta segunda-feira para Mato Grosso depois de duas partidas fora de casa – uma pela Copa do Brasil e outra pela Copa Verde. E a maratona de viagens não para por aí. Nesta quarta-feira, o Dourado enfrenta o Cacerense, em Cáceres, pelo Campeonato Mato-grossense. Para o treinador Fernando Marchiori, o cansaço dos deslocamentos não serão problema para o time.

Ele gostou dos resultados conquistados longe da capital mato-grosssense. Pela Copa do Brasil, o time perdeu por 3 a 2 para o Murici-AL. Na Copa Verde, vitória por 1 a 0 contra o Estrela do Norte-ES.

– Marcamos gols contra o Murici, que foi muito importante. No último lance ainda desperdiçamos um pênalti, mas isso faz parte. Em casa temos totais condições de reverter. Contra o Estrela do Norte foi uma vitória muito boa, que nos dá mais tranquilidade para jogar em casa. Volto satisfeito e empolgado com o time. Marcamos gols nos dois jogos e vamos decidir nosso futuro em casa. Na derrota para o Murici acabamos cometendo duas falhas defensivas, mas é normal. Vamos trabalhar para não se repetir – disse Marchiori, por telefone.

Leia também:  Seleção brasileira fica no Grupo E estreando o primeiro jogo contra Suíça

No duelo contra o Murici-AL, o time foi montado com três volantes – Gean, Bogé e Felipe Blau. Já contra o Estrela do Norte-ES foi a vez de três atacantes iniciaram a partida – Felipe Alves, Kaique e Nino Guerreiro.

– Eu monto a equipe de acordo com o adversário. Temos variado também com dois meias. Tudo depende das circunstâncias. Isso mostra que nosso time tem qualidade e opções para que os resultados apareçam. Até agora está dando certo.

Para o duelo contra o Cacerense, a tendência é que alguns titulares sejam poupados. O Dourado entra em campo já classificado para a próxima fase.

– Vamos aguardar a reapresentação e vou sentir como estão os atletas. Quem entrar em campo preciso estar inteiro e ir em busca da vitória, independentemente se estamos classificados ou não.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

Cacerense e Cuiabá jogam nesta quarta-feira, às 20h10, no estádio Geraldão, em Cáceres, pela 9ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O elenco se reapresenta nesta terça-feira à tarde e logo depois já embarca para Cáceres.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.