Quem imaginava essa parceria chegando? Pode soar estranho imaginar a baladinha dos casamentos (como ficou conhecida através do clipe) “Sugar” com um “featuring” da cantora de “Anaconda”, mas a faixa combinou bem. Acredite.

Na verdade, a faixa não mudou tanto assim. Ela só inclui, agora, um rap da Nicki Minaj logo no início e antes do primeiro refrão. Na segunda parte da música, Adam Levine, vocalista do grupo, também canta sobre uma nova base mais dançante. No entanto, nenhum batidão eletrônico ou dubstep foi acrescentado.

“Sugar”, terceiro single do álbum “V”, alcançou o terceiro lugar na parada Hot 100 da Billboard. Assim como “Animals”, seu predecessor. Será que agora eles conseguem, juntos, o primeiro lugar?

Leia também:  Marcella Morais | "Eu me vejo na música desde criança esse é meu sonho"

Ouça abaixo “Sugar” Remix feat. Nicki Minaj.

https://www.youtube.com/watch?v=Qe_JbdTymGI

Essa não é a primeira vez que o Maroon 5 faz uma parceria com uma cantora. Rihanna fez isso e mais um pouco. Em “It Won’t Be Soon Before Long”, de 2007, a cantora de Barbados canta na segunda versão de “If I Never See Your Face Again”, que ganhou até clipe sexy à época. A faixa não foi tão bem nas paradas musicais, mas conseguiu uma indicação ao Grammy de “Melhor Colaboração Pop” em 2009.

Será que “Sugar” com a Nicki Minaj também vai ganhar videoclipe? Vamos esperar o Maroon 5 mandar notícias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.