Mazette

O vereador Elton Mazette (PSC) defendeu durante sua fala, na tribuna livre da sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que a aplicação dos recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) , que começará a ser repassado para o município a partir do mês que vem, sejam investidos na infraestrutura das estradas da região rural de Rondonópolis.

De acordo com o parlamentar, o dinheiro pode garantir a recuperação em boa parte das estradas rurais do município.  “Hoje precisam de melhorias as estradas da região do Carimã, Assentamento Primavera, Naboreiro, Gleba Rio Vermelho, Globo Recreio, distrito de Nova Galiléia, estrada dos Violas, Campo Limpo e Marajá. O repasse para Rondonópolis, que tem a segunda economia do estado, será considerável e com certeza ajudará a resolver parte dos problemas”, ressalta.

Leia também:  Vereador quer recuperação de asfalto nos bairros

Mazette ainda lembrou que boa parte dos moradores de vilas rurais e sitiantes passam por sérias dificuldades para se locomoverem por conta das condições das estradas. “Nos últimos meses venho acompanhando a situação das estradas rurais e estou preocupado. Com o Fethab será possível garantir  construção de pontes  de concreto e asfalto. Atualmente, a falta de infraestrutura das estradas tem ocasionado sério transtornos para as comunidades rurais. São trabalhadores do campo que, devido ao problema, tem dificuldade de levar sua produção para vender na cidade e o transporte escolar também é prejudicado”, cita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.