A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de ameaça e agressão a um policial militar na manhã desta quinta-feira (12), em uma agência bancária, localizada na rua Dom Pedro 2, região central de Rondonópolis. O fato ocorreu após o acusado ‘furar’ a fila de espera no caixa.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o mototaxista chegou no local e foi diretamente ao caixa, sendo informado pelas pessoas que aguardavam que ele deveria esperar a sua vez, porém o suspeito informou que não sairia do lugar.

Diante do fato, um cliente pediu para que o suspeito fosse para o fim da fila ou ele anotaria o número do colete, porém o mototaxista se negou a obedecer e começou a agredi-lo verbalmente. Momento em que a vítima foi até o acusado que empurrou o cliente caindo ao solo.

Leia também:  Trio é preso após roubo à residência no Jardim Santa Clara

Ocasião em que o cliente se apresentou como sendo policial militar, onde o mototaxista tentou fugiu do local em uma motocicleta, porém foi impedido pelo soldado da PM até a chegada da guarnição.  O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.