Foto: Divulgação/ SOE
A suspeita ia entregar a droga para o esposo – Foto: Divulgação/ SOE

Uma mulher foi detida na tarde deste domingo (8) tentando entrar com drogas Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, “Mata Grande”, em Rondonópolis. Ela estava com uma porção de substância análoga a maconha escondida no órgão genital. O entorpecente seria entregue ao esposo, vulgo ‘Fábio’ que cumpre pena no anexo por roubo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), após uma denúncia anônima, uma agente penitenciária questionou a suspeita Erica Lopes dos Santos – idade não divulgada – se ela estava com algo ilícito, porém a mulher informou que não.

Diante disso a agente informou a suspeita que ela seria encaminhada ao Pronto Atendimento (PA), para passar por exame de raio X, momento que a mulher confessou que estava com a droga escondida na vagina.

Leia também:  Trio aterroriza hóspedes de hotel durante assalto na Cidade Salmen

Ainda conforme o BO, a mulher ainda informou que havia escondido outras duas porções de substância análoga a maconha no guarda volume fora da penitenciária, onde uma mulher identificada por ‘Ivanira’ buscaria após o término da visita.

Diante do fato, Erica Lopes dos Santos foi encaminhada a 1ªDelegacia de Polícia juntamente com o entorpecente para a devida providência.

Foto: Divulgação/ SOE
Droga apreendida pelo Setor de Operações Especiais (SOE) – Foto: Divulgação/ SOE
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.