Thiago Teixeirense Muniz  04O vereador Thiago Muniz (PPS) usou seu espaço na tribuna livre, durante sessão ordinária de quarta-feira (18), para ressaltar os constantes investimentos de grande porte em Rondonópolis.

Muniz usou como exemplo a inauguração da base de distribuição de combustíveis da Raízen, ocorrida na quarta-feira, no terminal ferroviário. O investimento é superior a R$ 60 milhões e além de gerar 200 empregos vai possibilitar a elevação da eficiência logística do suprimento de combustíveis para a região.

“Com esses outros investimentos, que estão ocorrendo e vão ocorrer, eu considero que vamos viver um pico forte de crescimento, segundo as estimativas a previsão é de 10% ao ano. O município vai prosperar e muito, estima-se que em 5 anos nossa população chegue a 300 mil habitantes”, afirma.

Leia também:  Vereador Thiago protocola requerimento pedindo suspensão de cobrança da taxa do lixo

Contudo o promissor parlamentar frisou que as reponsabilidades com a população tendem a dobra. “Para que esse crescimento se desenvolva de forma ordenada, precisamos de mais atenção como nosso povo. Temos que desenvolver oferecendo qualidade de vida para quem trabalha, paga imposto e contribui a cada dia com Rondonópolis. Estou muito feliz de participar como vereador desse momento histórico que estamos vivendo”, conta.

PLANO DIRETOR

Thiago Muniz tem se mostrando um dos parlamentares mais atuantes, quando o assunto é gestão e planejamento. O vereador participou de todas as reuniões para a elaboração do novo Plano Diretor Participativo do Município.

O último encontro ocorreu na terça-feira (17). Na ocasião foram apresentadas as normas e fórmulas utilizadas para estabelecer as mudanças no PDM. “Está na hora de atualizar as leis da cidade e isso será feito com um planejamento para 10 anos. Algumas leis já estão defasadas e precisam ser corrigidas. Este é o caso por exemplo, da lei de uso de solo, lei de postura e obras entre outras. É assim, com interesse coletivo, que vamos planejar e garantir um futuro promissor para nossa querida Rondonópolis”, finaliza.

Leia também:  Estudo sobre nova tabela de cobrança avança
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.