Mark Muñoz foi escalado para a luta contra Luke Barnatt, na primeira edição do UFC nas Filipinas, programado para 16 de maio, em Manila, capital do país. O combate vai marcar a despedida do filipino-americano do octógono, afinal, ele anunciou que irá pendurar as luvas independentemente do resultado, durante uma conferência de imprensa.

Em sua última atuação no octógono, Muñoz perdeu por finalização para o brasileiro Roan Jucão no UFC 184, sediado em fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos e aumentou para três o número de derrotas consecutivas que acumula em seu retrospecto recente.

Luta de Dudu Dantas é cancelada

Ex-campeão do Bellator, Dudu Dantas terá de esperar mais um pouco para pisar no cage outra vez. Uma lesão de Mike Richman, seu adversário do evento do próximo dia 27, nos Estados Unidos, levou a organização a cancelar o combate. O americano declarou que o confronto deverá acontecer em 15 de maio, na edição 137, mas não há informações oficiais a respeito do
reagendamento.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

A luta principal do Bellator 135 será entre o atual campeão dos galos, Joe Warren, responsável por destronar Dudu, e Marcos Loro, desafiante ao título.

Wolverine leva bronze na luta olímpica

Lutador do UFC, Hugo “Wolverine” Viana ficou em terceiro lugar no Campeonato Paulista Sênior de Luta Olímpica, realizado no último sábado, em Itanhaém, São Paulo. O atleta, que participou na categoria até 70kg, celebrou a medalha de bronze, obtida com a ajuda de sua noiva, Laís Nunes, integrante da seleção brasileira de luta olímpica, com quem treinou para o evento.

– Esse tipo de competição é muito importante para desenvolver outras capacidades que envolvem o MMA, agregar confiança no jogo e manter o clima competitivo – disse Wolverine.

Leia também:  Luve vence fora de casa e escapa da degola
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.