Agora MT Esportes Murici divulga programação para jogo decisivo de quarta contra o Cuiabá
FUTEBOL

Murici divulga programação para jogo decisivo de quarta contra o Cuiabá

Da redação com Globo Esporte
VIA

A diretoria do Murici divulgou nesta segunda-feira a programação da viagem rumo a Cuiabá, para o jogo da volta pela Copa do Brasil. A partida diante do Dourado, marcada para quarta-feira, às 21h30, será disputada na Arena Pantanal.

De acordo com as informações do clube da Zona da Mata, a equipe comandada pelo técnico Gilmar Batista trabalhou nesta segunda em dois períodos. Já na terça os jogadores não têm atividade dentro de campo, mas se reapresentam pela manhã.

A saída para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares será às 11h e o embarque para a capital matogrossense às 13h30. A delegação do Murici será composta por 25 integrantes, sendo 18 atletas e sete membros da comissão técnica.

Na partida de ida, no Estádio José Gomes da Costa, o Murici bateu o Cuiabá por 3 a 2 e agora joga por um empate na casa do adversário. Quem passar desse confronto vai enfrentar o vencedor do duelo entre Rio Branco-AC e Vasco. O primeiro jogo entre acreanos e cariocas será disputado no dia 1º de abril, às 22h, na Arena Floresta.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas