Juliana Paes, Grazi Massafera e Paolla Oliveira Foto: Divulgação Globo
Juliana Paes, Grazi Massafera e Paolla Oliveira Foto: Divulgação Globo

O Fantástico estreia neste domingo, 22, a competição Como Manda o Figurino, que mostrará figurinistas recriando figurinos icônicos dos 50 anos da TV Globo. O quadro tem direção de Fabrício Mamberti e apresentação de Paolla Oliveira.

No primeiro episódio, Glória Perez e Juliana Paes serão as juradas convidadas ao lado da figurinista Marília Carneiro. E Grazi Massafera irá assumir o posto de modelo, que irá vestir e desfilar com todos os figurinos criados pelos estilistas. A cada semana, novos artistas devem ser revezar nestas funções.

Os participantes da competição foram encontrados em cursos profissionalizantes, circos e companhias de teatro. Todos já trabalham na área: Rafael Chaouiche, de Calógeras, no Paraná; Melissa Maia, de Manaus; Cássio Caiazzo, de Salvador; Yuri Yamamoto, de Fortaleza; Camila Babka e Rafael Debei, ambos de São Paulo.

Leia também:  Rico e Lázaro | Todos no palácio da Babilônia se preparam para o banquete de Belsazar

Gogoia Sampaio, figurinista da Globo há 25 anos, será o mentor deles. “Não dou dicas nem ensino, pois todos são ótimos profissionais. Eu os instigo a melhorar cada vez mais”, comenta Gogoia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.