Não saiu como o planejado. O Mogi das Cruzes viajou para o Rio de Janeiro para tentar vencer o Flamengo e sair na frente na briga pelo terceiro lugar na fase de classificação do NBB 7, mas foi superado na noite de quarta-feira por 87 a 83 e viu a situação ficar um pouco mais complicada. Apesar disso, o técnico Paco García gostou da partida diante dos cariocas e fez questão de reconhecer a dedicação dos mogianos contra o atual campeão mundial.

– Foi um jogo magnífico. Gostaria de parabenizar o Flamengo pela vitória, mas também os meus jogadores pelo esforço que fizeram. Temos lutado e trabalhado muito na quadra e somente os detalhes fizeram com que a derrota ficasse para nós hoje. Mas o basquete é assim e não dá para olhar para trás. Fizemos um bom ano e queremos chegar da melhor forma possível aos playoffs – falou o treinador espanhol.

Leia também:  União estreia com derrota diante do Dom Bosco no Luthero

Com o resultado da noite de quarta-feira, Mogi e Flamengo empataram em número de pontos na classificação, mas o Rubro-Negro leva vantagem no primeiro critério de desempate, o confronto direto, por ter vencido os dois jogos contra os mogianos nesta primeira fase. Para ficar com o terceiro lugar ao final da temporada regular, a equipe de Mogi das Cruzes precisa vencer mais jogos do que os cariocas nas últimas três rodadas.

Agora, Paco García e seus comandados se preparam para enfrentar o Macaé nesta sexta-feira, às 19h30, no Ginásio do Tênis Clube Macaé, na cidade fluminense.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.