Foto: Divulgação
A empresa Passaredo Linhas Aéreas irá operar com aeronaves ATR-72 com capacidade para 70 passageiros – Foto: Divulgação

A partir do dia 6 de abril, Rondonópolis deve contar com voos para Brasília e Ribeirão Preto (SP), isso porque a empresa Passaredo Linhas Aéreas, após dois anos ausente no município, deve retomar as operações no Aeroporto Maestro Marinho Franco. Atualmente, apenas uma empresa aérea, a Azul Linhas Aéreas, atua no município, com uma única opção de destino, a capital mato-grossense, Cuiabá.

A assessoria de imprensa da empresa Passaredo informou que haverá uma opção de voo diário com saída às 1h55 [horário de Mato Grosso] de Rondonópolis com destino a Ribeirão Preto (SP). E outro voo na rota contrária, saindo de Ribeirão Preto às 22h57 [horário de Mato Grosso] e com previsão de chegada às 1h20 em Rondonópolis.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

A assessoria ainda frisou que ao chegar em Ribeirão Preto (SP), o passageiro tem à disposição conexão para cidades como Goiânia, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Cuiabá, entre outras. A venda das passagens já está disponível no site da empresa.

De acordo com assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), ainda haverá a opção de voo para Brasília em dois horários.

Com saída de Brasília Às 22h06 [horário de MT] e chegada em Rondonópolis às 23h55 e na rota contrária, saindo de Rondonópolis às 6h com destino à capital federal às 7h45. A empresa ainda deve oferecer outra opção de voo diário, com saída de Brasília às 12h45 e chegada a Rondonópolis às 14h45. E a rota contrária, saindo de Rondonópolis às 15h15 e chegando em Brasília às 17h28.

Leia também:  Avenida Cuiabá será bloqueada no domingo (11) para obra do Sanear

A empresa Passaredo Linhas Aéreas irá operar com aeronaves ATR-72 com capacidade para 70 passageiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.