Arsenal encontrado na casa - Foto: Reprodução / PJC
Arsenal encontrado na casa – Foto: Reprodução / PJC

Durante uma operação deflagrada nesta sexta-feira (27), em Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira, a Polícia Judiciária Civil fez um verdadeiro ‘limpa’ de armas de fogo e munições na cidade. Ao todo, cinco espingardas, sendo duas calibre 32, uma 20 e outra 12, um revólver calibre 38 e três espingardas de pressão foram encontradas.

A operação cumpriu quatro mandatos de busca e apreensão e tinha por objetivo combater o tráfico de drogas. As ordens foram cumpridas no distrito e Fábio Alves Maranhão, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de munições de uso restrito.

Na casa também foram encontrados vários objetos para carga e recarga de munição como pólvora, espoleta, cartuchos e chumbos de diversos tamanhos. A maioria das armas estavam guardadas dentro de um guarda-roupas.

Leia também:  Criança de 4 anos morre afogada em piscina durante excursão em balneário de MT

A operação foi desencadeada pela PJC com o apoio da PM local na pessoa do CMD SGT/PM Martins e demais componentes do batalhão, os quais participaram ativamente da operação e auxiliaram no cumprimento dos mandados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.