Objetos encontrados com os suspeitos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Objetos encontrados com os suspeitos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um jovem de 18 anos e dois menores, com 14 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (16), no bairro Altamirando, em Rondonópolis. Eles são suspeitos de ter cometido vários roubos na cidade.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a PM foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta haviam praticado uma sequência de roubos ontem na cidade, levando das vítimas, celulares e uma câmera fotográfica, nos bairros Jardim Atlântico e Europa.

Diante das informações a guarnição deslocou até o bairro Altamirando, onde encontrou os suspeitos Maycon Douglas Silva de Oliveira, 18 anos e o menor de 14 anos. Ao realizar busca pessoal nos indivíduos, os policiais encontraram no bolso de Maycon Douglas, a câmera fotográfica e um dos celulares roubados. O suspeito já possui passagens pela polícia pelo crime de roubo e foi reconhecido por ter assaltado uma distribuidora de lubrificantes e aditivos.

Leia também:  Carro é recuperado em Gaúcha do Norte

Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde as vítimas reconheceram o menor de 14 anos como um dos elementos que participaram da sequência de roubos. Durante os depoimentos, o menor informou aos policiais que ele e outro adolescente de 17 anos haviam praticado os roubos.

Motocicleta usada na ação criminosa também era produto de roubo -Foto: Messias Filho / AGORA MT
Motocicleta usada na ação criminosa também era produto de roubo -Foto: Messias Filho / AGORA MT

Diante das informações, os policiais foram até a residência do suspeito, no bairro Alto Miranda, onde encontraram um dos celulares roubados e a motocicleta usada na prática criminosa, sendo constatado posteriormente que o veículo era produto de furto/roubo.

O suspeito foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.