suspeitos bruno siqueira santos e wallison vinicius freitas dos santosDois jovens foram presos na noite desta quarta-feira (18) pela Polícia Federal (PF) próximo a uma faculdade, na Vila Birigui, em Rondonópolis. De acordo com testemunhas, Bruno de Siqueira Santos, 19 anos, e Wallyson Vinicius Freitas dos Santos, 20 anos, são acusados de ter cometido vários roubos no bairro. Com eles, foi apreendido um simulacro de pistola.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a dupla estava em uma motocicleta próximo a faculdade, quando os policiais federais visualizaram os suspeitos tentando abordar um veículo que conseguiu foragir. Diante do fato, a dupla foi abordada pela Polícia Federal, sendo encontrado o simulacro.

Os suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Federal, onde mais tarde foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.simulacro encontrado em poder wallison e bruno siqueira

Leia também:  Receptação | Vigilante é preso com aparelhos celulares sem notas fiscais

Ainda conforme o BO, uma mulher que teve o celular roubado na semana passada reconheceu os dois por meio de fotografia como os autores do roubo. Vale ressaltar que a vítima mora no município de Dom Aquino e não pode deslocar até a 1ª DP.

moto que era conduzida pelos suspeitos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.