O operador de máquinas Wanderson Emilio de Jesus Nere foi preso nesta sexta-feira (20) pela Polícia Civil quando estava no trabalho, em Primavera do Leste. Wanderson é acusado de ter assassinado o próprio primo na última quarta-feira (18). De acordo com o suspeito, o homicídio teria ocorrido por motivos fúteis, ele teria pedido ao primo Vicente, para que falasse mais baixo, porém a vítima teria desobedecido.

Depois disso, Wanderson foi  em sua residência e logo voltou para casa da  vítima  com uma faca na mão, chamou por Vicente na frente da residência e assim  que a vítima  apareceu foi rapidamente golpeado. O acusado foragiu do local e Vicente foi socorrido pelo SAMU, passou  pelo dois Hospitais da cidade e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (20), na UTI do Hospital das Clinicas onde estava internado em estado grave.

Leia também:  Acusado de matar mãe de criação em Goiânia é preso em MT

Preso em uma das celas da Delegacia de Roubos e Furtos no Bairro Castelândia,Wanderson  confessou o crime e relatou que está  arrependido do que fez. Ele deverá  ser encaminhado neste sábado para  a Cadeia  Pública  logo depois de ser ouvido pelo Delegado Adriano Alencar responsável pelo caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.