Dois jovens, ambos de 20 anos, foram detidos pela polícia na noite desta terça-feira (24), no bairro Paineiras, em Rondonópolis. Com um deles, Guilherme Diego da Silva, foi encontrado um simulacro de pistola e R$ 70, já com Elnatã Santos de Moraes foi encontrado a quantia de R$ 92. Guilherme é acusado de ter cometido um roubo ao caixa de um ônibus de transporte coletivo.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o jovem teria se atirado em frente ao ônibus e com a arma na mão, anunciou o assalto e ordenou ao motorista que entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. Em seguida, desceu do veículo e fugiu em direção ao bairro Paineiras, momento em que a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou dois jovens, na avenida Beija-Flor. Ao realizar a revista pessoal foram encontrados o simulacro e a quantidade de dinheiro.

Leia também:  Um é preso e menor apreendido suspeitos de roubo à residência

Os dois foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, onde o motorista reconheceu Guilherme como o autor do roubo e o simulacro como a arma usada no crime. O Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado para as medidas cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.