A Polícia Civil de Campo Verde prendeu na tarde desta quinta-feira (19), o jovem José Tavares, 28 anos, suspeito de matar e esquartejar Alaine Dutra Vilar, 19 anos. Durante o depoimento, o rapaz confessou a polícia ter cometido o homicídio na noite de terça-feira (17). Na ocasião, a vítima foi esquartejada e teve partes do corpo deixadas em diferentes locais.

Na tarde de ontem (18), as pernas da vítima foram localizadas em uma construção do bairro Jupiara e nesta quinta-feira (19), o tronco e braços foram encontrados dentro de uma mala , em um terreno, a poucos metros da construção. Apesar do esquartejamento, a vítima foi reconhecida por familiares através de cicatrizes e de uma tatuagem que a mulher tinha nas costas.

Leia também:  Carro bate em barranco e duas pessoas morrem na BR-163

Sobre a cabeça da vítima, parte que ainda não foi localizada, o homem disse que colocou em um saco de lixo e levou até a lixeira para que fosse levada pelo caminhão de coleta.

A Prisão
Em investigação, a Polícia Civil de Campo Verde conseguiu chegar até o suspeito José Tavares (28), que foi preso no local de trabalho, em uma área rural do município. Segundo a polícia, o suspeito têm passagens por roubo. Na casa dele, foram encontradas várias armas de fogo.

Diante do fato, o suspeito foi conduzido para a delegacia, onde admitiu ter cometido o homicídio na noite de terça. O suspeito afirmou ter bebido no dia do crime e que a jovem o havia traído.
O homem será encaminhado para o Presidio de Rondonópolis.

Leia também:  Após 25 anos, homem acusado de matar namorada é preso em Santa Rita
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.