Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (18), na Vila Boa Esperança, em Rondonópolis. O fato ocorreu por volta das 20h40, em uma conveniência localizada na rua João Ramos Pinto. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito Jânio Roberto da Silva, 27 anos acompanhado da irmã, Loiane Priscila Roberto da Silva, 21 anos, chegou no local e disparou cerca de quatro vezes contra o cunhado e demais pessoas que estavam no bar.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a suspeita Loiane Priscila ao passar pela conveniência notou que o marido estava no local acompanhado de outras pessoas. Em seguida, ela foi até a residência dos pais, onde encontrou o irmão e relatou o caso.

Leia também:  Idoso morre após sofrer mal súbito enquanto dirigia no Jardim Iguassu

De acordo com populares, o suspeito Jânio desceu do veículo já efetuando os disparos contra as vítimas e depois fugiu do local. Ninguém ficou ferido.

A PM foi acionada e fez rondas atrás dos suspeitos, sendo encontrada apenas a suspeita Loiane Priscila, que foi detida e encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. O suspeito Jânio não havia sido localizado pela guarnição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.