A Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Poxoréu, prepara o 4º Dia de Campo Estudantil. A iniciativa que acontece nesta sexta-feira (27), será destinada a alunos dos cursos técnicos de Zootecnia, Agropecuária, Informática, Análises Clinicas, Enfermagem e Meio Ambiente, entretanto, pessoas ligadas nos setores também estão convidadas.

De acordo com o professor e responsável pela divulgação, Pabulo Diego de Lara, a expectativa é receber em torno mil visitantes no dia.

“O evento é aberto ao público e acreditamos que estudantes de outras instituições também irão nos visitar. Convidamos toda a sociedade em geral e pessoas ligadas ao tema para participar conosco”, afirmou ele.

O professor ainda avalia que esta é uma ótima oportunidade para os alunos, já que será colocado em prática o que é ensinado em sala de aula.

Leia também:  Ex-prefeito não paga conta de energia e tem bens bloqueados pela Justiça de MT

DIA DE CAMPO
Apesar das apresentações serem de temas relacionados a agricultura, outros temas alternativos também compõe o cronograma do evento para atender os demais cursos não relacionados ao setor.

O Dia de Campo também contará com palestras sobre sustentabilidade rural, tecnologia no campo e perfil profissional.

VEJA:

DIA DE CAMPO ESTUDANTIL EM POXOREU

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.