A Universidade do Estado de Mato Grosso prorrogou até a próxima segunda-feira (16) o prazo para solicitar a isenção da taxa do vestibular 2015/2 pela internet no site www.unemat.br/vestibular. Estão sendo oferecidas vagas em 60 cursos superiores presenciais e regulares da instituição, espalhados em 12 campi da Unemat. As aulas começam no segundo semestre deste ano.

Após solicitar a isenção da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais) pelo site da Unemat, os candidatos deverão protocolar os documentos comprobatórios até o dia 17 de março nos postos autorizados.

O período de inscrições no concurso vestibular da Unemat segue até o dia 12 de abril pela internet. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito até o dia 13 de abril na rede bancária e casas lotéricas.

Leia também:  Paranatinga | Atleta de Jiu Jitsu conquista duas medalhas de ouro em campeonato internacional

As provas serão realizadas no dia 17 de maio, em 15 cidades de Mato Grosso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colider, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda,Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Do total das vagas ofertadas pela Unemat para os cursos superiores, 25% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial, 35% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no mesmo dia com duração total de cinco horas. Ao todo serão 44 questões objetivas, primeira fase e a prova de redação.

O resultado final será divulgado no dia 10 de julho e as aulas começam no dia 03 de agosto.

Leia também:  MPE ingressa com ação para que Samu seja instalado em Sinop

Para mais informações acesse o edital para ingresso em 2015/2 disponível em: www.unemat.br/vestibular.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.