FulôO presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis Francisco Olavo Pugliesi de Castro, o Chico da Paulicéia, vai apresentar para todos os vereadores no próximo dia 24 de março, durante a ordem do dia na Câmara Municipal, o projeto do novo formado para a próxima edição da tradicional Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso, a Exposul. Nesta quinta-feira (12) pela manhã, os representantes do Sindicato estiveram em reunião com o presidente da Casa de Leis, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira – Fulô o qual declarou apoio à nova ideia.

“O novo formado para a Exposul tem o propósito de fortalecer o nome de Rondonópolis no âmbito nacional e internacional, além de acompanhar as tendências de mercado desta atualidade, de forma a atrair mais expositores e investidores do setor agropecuário de Mato Grosso, país e exterior”, disse o presidente do Sindicato Rural. Ele explica que o projeto será apresentado para os vereadores, prefeito e posteriormente por meio da mídia a toda população local.

Leia também:  STF decide enviar denúncia sobre Temer à Câmara

Ele ressaltou que busca na Câmara Municipal o apoio de todos os vereadores para este projeto que tornará mais atrativo a feira agropecuária, além do apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis. “Os projetos de cunho social do evento vão continuar a beneficiar a comunidade. Além disso, precisamos colocar o nome de Rondonópolis na mídia nacional e convidar palestrantes de renome que existem no eixo Rio de Janeiro/São Paulo, sendo assim, é necessário o apoio do poder público como o de costume”, ressaltou Chico da Paulicéia.

Durante a reunião desta quinta-feira o presidente do legislativo vereador Fulô já declarou apoio ao novo formato da feira. “Hoje o Sindicato Rural é o precursor da nossa tradicional Exposul, que é um evento do povo e nada mais justo que o apoio da câmara e do poder executivo a um novo formado que visa à continuidade do evento e torna mais atrativa para seus investidores, como ainda, os consumidores da exposição que são aqueles do contexto agropecuário”, disse o vereador. Ainda participaram da reunião os vereadores Jailton do Pesque Pague (PDT), Milton Mutum (PSD) e Aristóteles Cadidé (PDT).

Leia também:  Aula inaugural da Unemat em Rondonópolis acontece nesta segunda (4)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.