Áries20/03 a 20/04

A tensão da oposição Sol-Lua em sua área de crise exalta as faltas de sinergia nas parceiras do trabalho, comprometendo suas relações. Prefira atividades introspectivas hoje, e se não for possível, tente ser discreta!

Touro21/04 a 20/05

Grandes contradições são exaltadas pela tensão de Sol e Lua, sobretudo por causa das pressões da vida social. Tentar agradar as pessoas apenas lhe deixará desgastada, seja mais imparcial. Evite agir de maneira volúvel, cuidado!

Gêmeos21/05 a 20/06

Sol e Lua opostos apontam um sobrecarga de responsabilidades. Seja mais objetiva e busque soluções que promovam maior sinergia. Organizar-se e definir prioridades são ações fundamentais para você conseguir conciliar os desafios!

Câncer21/06 a 21/07

Sintonize seus pensamentos e emoções, neste dia em que a Lua passa pelo setor de comunicação. A oposição com o Sol tensiona sua área espiritual, então procure nutrir a paz interior para manter sua comunicação mais clara!

Leão22/07 a 22/08

Questões que precisam de sua reflexão são ressaltadas pela oposição Sol-Lua. Suas decisões quanto à vida prática dependem dessas ponderações. Organize sua mente antes de decidir que rumos quer tomar. Não seja radical!

Virgem23/08 a 22/09

Você se mostra mais instável, neste momento em que a Lua passa por seu signo e se opõe ao Sol. Você tende a agir de maneira exagerada, deixando as pessoas constrangidas, portanto, prefira ficar recolhida e descanse!

Libra23/09 a 22/10

Enfrentar os desafios parece ficar mais difícil, neste momento em que Sol e Lua formam oposição, desestabilizando suas emoções. Procure ser mais objetiva e prática, mas evite tomar grandes decisões por enquanto.

Escorpião23/10 a 21/11

Sol e Lua opostos indicam conflitos de interesses, prejudicando as conciliações hoje. Faça uma avaliação do que aconteceu nos últimos tempos e perceba a importância de suas relações, antes de se posicionar nas discussões!

Sagitário22/11 a 21/12

A vida cotidiana fica mais estafante, pois Sol e Lua se opõem, tensionando as áreas profissional e familiar. Será preciso gerenciar seu tempo e as situações urgentes e inesperadas. Não se abata, ainda que as coisas fiquem difíceis!

Capricórnio22/12 a 21/01

Sua área de comunicação é tensionada pela oposição Sol-Lua que lhe deixa com dificuldades para se expressar, e lhe aconselha a não expor opiniões que possam constranger as pessoas. Fique longe de discussões e evite falar!

Aquário22/01 a 18/02

A oposição Sol-Lua no setor financeiro atrapalha a administração patrimonial. Você se desestrutura emocionalmente diante das dificuldades, portanto, se fortaleça. Seja cautelosa e objetiva, buscando as respostas dentro de si!

Peixes19/02 a 19/03

Contradições internas são trazidas a tona pela oposição de Sol e Lua, comprometendo seu posicionamento diante dos relacionamentos. Você alterna entre a dependência e o individualismo. Perceba o motivo desta oscilação!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.