Áries20/03 a 20/04

A conciliação de interesses no trabalho se torna difícil, neste momento em que Sol e Lua se opõem. Diante da convivência mais complicada, evite ser invasiva e se posicione de maneira delicada. Saiba se impor diplomaticamente!

Touro21/04 a 20/05

Sol e Lua se tensionam no setor social, lhe trazendo um sentimento de deslocamento e desconforto em ambientes aos quais você não está acostumada. Prefira ficar mais só hoje, sem forçar a convivência. Aproveite para cuidar dos seus próprios interesses!

Gêmeos21/05 a 20/06

Manter o equilíbrio ao conciliar as demandas do trabalho com as do lar será um desafio hoje. Sol e Lua se opõem, lhe pedindo priorização de demandas e de atividades, portanto não faça mais do que dá conta. Curta o aconchego da convivência familiar!

Câncer21/06 a 21/07

Ao se tensionarem, Sol e Lua comprometem a sua comunicação, pois lhe deixam emocionalmente instável. Trabalhe bem os seus argumentos antes de se expor quanto a questões mais importantes, sobretudo quando for necessário mais formalidade!

Leão22/07 a 22/08

Você se permite manifestar emoções, deixando-se guiar por elas, neste dia em que Sol e Lua se opõem. Diante da sua instabilidade quanto aos próprios valores, você tende a se questionar. Seja racional e evite especulações!

Virgem23/08 a 22/09

Você se mostra mais sensível ao que acontece à sua volta e tende a refletir sobre a sua forma de se relacionar, pois a Lua passa pelo seu signo e se opõe ao Sol. Seja generosa e concilie seus interesses com os dos mais queridos!

Libra23/09 a 22/10

Você terá dificuldades em lidar com desafios mais difíceis do cotidiano, pois a Lua passa por sua área de crise e se opõe ao Sol. Uma vez que você não consegue promover as mudanças desejadas, procure adequar-se à atual situação!

Escorpião23/10 a 21/11

Suas expectativas se chocam às possibilidades reais, neste momento em que Sol e Lua se opõem e tensionam a área social. Prefira aproveitar este momento de maneira mais íntima e introspectiva, pois não é hora de buscar destaque social.

Sagitário22/11 a 21/12

Suas expectativas se chocam às possibilidades reais, neste momento em que Sol e Lua se opõem e tensionam a área social. Prefira aproveitar este momento de maneira mais íntima e introspectiva, pois não é hora de buscar destaque social.

Capricórnio22/12 a 21/01

As questões espirituais se ressaltam, neste momento em que a Lua passa pela nona casa e expande a sua mente. Nutra a paz interior e adote uma postura mais equilibrada. Sol em oposição lhe pede mais discrição, portanto evite expor-se!

Aquário22/01 a 18/02

Seus interesses mais urgentes são limitados pela oposição Sol-Lua no setor material, que lhe aconselha a adequar-se às restrições. Reveja planos e procure amadurecer as emoções, ficando mais recolhida neste momento!

Peixes19/02 a 19/03

Você reflete sobre o valor e a participação das pessoas na sua vida, pois Sol e Lua se opõem entre o seu signo e a sua área de relacionamentos. Ao invés de focar na falta de sinergia, seja mais compreensiva quanto às limitações alheias!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.