Áries20/03 a 20/04

Você se expressa de maneira um tanto dramática, neste dia em que a Lua se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus. Seus julgamentos apaixonados podem lhe prejudicar, então procure conter-se no trabalho e em meios que exijam formalidade!

Touro21/04 a 20/05

Você tende a gastar indiscriminadamente, pois a Lua se aspecta com Sol, Mercúrio e Vênus, exacerbando sua impulsividade. Procure controlar-se! Use a criatividade para superar situações inesperadas na vida material.

Gêmeos21/05 a 20/06

A ambiguidade típica do seu signo é exaltada pela presença lunar em sua primeira casa, e pela sua oposição a Sol, Mercúrio e Vênus. Você está mais vulnerável, mas esforce-se para superar os problemas na convivência!

Câncer21/06 a 21/07

A tensão da Lua, em sua área de crise, em oposição com Sol, Mercúrio e Vênus traz à tona suas inquietações, lhe deixando mais introspectiva. Não deixe que a melancolia lhe abata, procure ser mais racional neste momento!

Leão22/07 a 22/08

Sua presença atrai as pessoas para perto de você, pois a Lua passa por sua área de amizades, mas a oposição a Sol, Mercúrio e Vênus indica maior vulnerabilidade. Evite se expor, sobretudo para quem não é de sua confiança!

Virgem23/08 a 22/09

Dificuldades em equilibrar trabalho e vida pessoal são trazidas pela oposição da Lua, em sua área profissional, com Sol, Mercúrio e Vênus. Não se deixe abater pelas pressões, conduza as coisas sem estresse. Saiba priorizar!

Libra23/09 a 22/10

Seus pensamentos e convicções demonstram grande carga emocional, neste momento em que a Lua passa por sua área espiritual. A tensão com Sol, Mercúrio e Vênus no setor de comunicação alerta para atitudes radicais. Cuidado!

Escorpião23/10 a 21/11

A Lua se aspecta com Sol, Mercúrio e Vênus, lhe deixando um tanto agressiva em suas atitudes, sobretudo ao defender interesses financeiros. Evite agir de modo avarento e não menospreze aquilo que não combina com seus objetivos!

Sagitário22/11 a 21/12

Lidar com as emoções torna-se mais difícil, neste dia em que a Lua se opõe ao seu signo e a outros astros. Não se guie pelas emoções, aja de maneira mais racional e lúcida. Ao lidar com as dificuldades, mantenha a autoconfiança!

Capricórnio22/12 a 21/01

A vida fica mais dramática com a tensão da Lua no setor de desafios cotidianos e a sua associação com Sol, Mercúrio e Vênus na área de crises pessoais. Ao se deparar com suas insatisfações, trabalhe-as de maneira objetiva!

Aquário22/01 a 18/02

Você procura aquilo que lhe traz plenitude, pois a Lua traz mais emoção para sua área de prazeres. Mas a oposição com Sol, Mercúrio e Vênus alerta para julgamentos superficiais e equivocados, prejudicando suas interações sociais!

Peixes19/02 a 19/03

A oposição que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Vênus lhe deixa dividida entre suas demandas práticas e emocionais. Ainda que seja difícil, procure manter o foco para lidar com as dificuldades. Evite sobrecargas!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.