Áries20/03 a 20/04

Marte, Sol e Urano em seu signo continuam movimentando sua vida, mas de maneira mais equilibrada e fluida, especialmente em questões que envolvem suas finanças e aquisições materiais. O momento é ótimo para novos investimentos e aumento de seus rendimentos.

Touro21/04 a 20/05

Atenção com indulgências ou excessos que possam lhe prejudicar, taurino. O momento é de reavaliações sobre o que você considera prioritário e importante. É uma fase de balanço do que ocorreu desde o seu último aniversário.

Gêmeos21/05 a 20/06

Reflita sobre os valores que estão muito além da matéria, geminiano. Cuidado com a tendência à insegurança, perceba que a serenidade é necessária nesse momento. Uma fase oportuna para desenvolver projetos pioneiros junto a grupos, empresas e amigos.

Câncer21/06 a 21/07

Você está revendo os seus valores e a forma como lida com as finanças, canceriano. É uma fase oportuna para desenvolver os seus talentos profissionais, gerando bons resultados. Esteja atento às amizades e cultive mais os seus relacionamentos.

Leão22/07 a 22/08

Cuidado com atitudes que possam lhe prejudicar no âmbito emocional ou profissional. Reavaliação de prioridade e de suas atitudes é uma tendência atual. É hora de abrir a mentalidade a novos conceitos e verdades, leonino.

Virgem23/08 a 22/09

Cuidado com a tendência ao ceticismo e a acreditar apenas no que pode ser provado. O momento é oportuno para revolucionar aspectos emocionais de sua vida. Há a necessidade de agir com mais independência e autonomia, mas também profundidade.

Libra23/09 a 22/10

Esteja atento à maneira como está lidando com os negócios e finanças, libriano. Valorize o que realmente tem importância e cuidado com os apegos. A fase é oportuna para novas atitudes em suas parcerias e relações.

Escorpião23/10 a 21/11

Cuidado com a teimosia e a dificuldade de aceitar mudanças, escorpiano. A ênfase está nos seus relacionamentos e também no desenvolvimento profissional. Reveja os seus hábitos de vida para que tenha uma vida mais saudável.

Sagitário22/11 a 21/12

Procure manter um ritmo constante no trabalho, sagitariano. Reflita sobre o espaço que está dando à saúde e a qualidade de vida. É um momento de novas atitudes em relação ao amor e a expressão dos sentimentos.

Capricórnio22/12 a 21/01

Cuidado com o ciúmes e a teimosia no âmbito afetivo, capricorniano. Evite julgamentos equivocados sobre as pessoas. Aja com mais serenidade e também com independência.

Aquário22/01 a 18/02

Um dia em que estão ressaltadas as questões familiares e dos relacionamentos. Momento importante para desenvolver novos interesses mentais e atitudes. Cuidado com a pressa e a impaciência, respeite o seu ritmo interno.

Peixes19/02 a 19/03

Ideias produtivas e criativas que devem ser colocadas em prática. Momento de desenvolver novas habilidades, potenciais e interesses. As questões financeiras são muito relevantes no atual ciclo dos piscianos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.