Áries20/03 a 20/04

Lua e Saturno se opõem hoje, indicando que suas maiores ferramentas para enfrentar os desafios intelectuais, seja no trabalho ou na vida pessoal, são o estudo e o planejamento. Bom momento para refletir sobre os seus rumos de vida!

Touro21/04 a 20/05

A tomada de decisão é prejudicada pela passagem da Lua por sua segunda casa e pela oposição a Saturno, que trazem à tona assuntos emocionais delicados. Não seja displicente com suas finanças, pense bem antes de agir!

Gêmeos21/05 a 20/06

Evite o confronto com pessoas autoritárias que possam atrapalhar seus projetos. A Lua passa por seu signo e forma oposição com Saturno, lhe aconselhando ter uma atitude responsável e firme. Atenda as demandas, mas não se dobre.

Câncer21/06 a 21/07

As demandas do dia a dia devem te sobrecarregar, pois a Lua passa pelo setor de crise e se opõe a Saturno. Cuidado com o transbordamento emocional e o excesso de tarefas. Saiba priorizar atividades!

Leão22/07 a 22/08

Pessoas e atividades que tiram você da sua zona de segurança é algo mais difícil neste dia, pois Lua e Saturno se opõem no setor social. Não force a barra, prefira descansar. A diplomacia deve ser um bom caminho!

Virgem23/08 a 22/09

A urgência de ações e prazos deixa você sobrecarregada, colocando em risco sua saúde física e emocional. Organize-se e adote hábitos mais positivos para a saúde. A organização ajudará a manter seu bem-estar neste processo!

Libra23/09 a 22/10

Foque nas prioridades e tome cuidado com as informações que você compartilha, sobretudo em meios mais formais, como o trabalho. Você conseguirá conciliar os interesses se atuar de maneira esforçada e organizada.

Escorpião23/10 a 21/11

Lua e Saturno se tensionam e propiciam imprevistos financeiros, fazendo você perder o equilíbrio natural diante das dificuldades. Ainda que seja difícil, mantenha o foco, o planejamento e a determinação ao lidar com os desafios!

Sagitário22/11 a 21/12

Um excesso de tarefas caracteriza este momento em que a Lua passa por sua área de relacionamentos e se opõe a Saturno em seu signo. Promova a conciliação de interesses, agindo com flexibilidade mesmo diante das resistências!

Capricórnio22/12 a 21/01

Lua e Saturno se opõem hoje e propiciam a insegurança e instabilidade. Ainda que as situações não sejam verdadeiramente um problema, você tende a se abalar. Perceba que o problema pode estar é em seu desequilíbrio. Seja mais objetiva!

Aquário22/01 a 18/02

Será preciso adequar-se as demandas sociais, pois Lua e Saturno opostos no circuito de prazeres indicam uma diversidade e divergência de estímulos. Ao tentar agradar a todos, você apenas se sobrecarrega. Defina suas prioridades!

Peixes19/02 a 19/03

Comprometa-se fortemente com suas tarefas domésticas e do trabalho, pois a oposição Lua-Saturno demanda mais esforço neste momento. As prioridades devem ser honradas hoje, mesmo diante do desgaste e necessidade de descanso!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.