Áries20/03 a 20/04

Você age de maneira defensiva ao lidar com as pessoas, pois a Lua passa pela área familiar e se aspecta com Mercúrio e Marte, indicando dificuldades em lidar com o estresse. Não seja tão dura, controle sua agressividade!

Touro21/04 a 20/05

Os problemas são sentidos como uma grande pressão, neste dia em que a Lua passa pelo setor de comunicação e forma trígono com Mercúrio e Marte, embora as pessoas queridas tendam a lhe ajudar. Mantenha o foco e a objetividade!

Gêmeos21/05 a 20/06

Fique longe das atividades sociais que possam comprometer seu equilíbrio financeiro. A Lua ainda tensiona sua área financeira, formando trígono com Mercúrio e lhe aconselhando a planejar-se. Seja objetiva e zele pela segurança!

Câncer21/06 a 21/07

Não fique remoendo os recentes fracassos. A tensão Lua-Marte ressalta as dificuldades, mas o trígono Lua-Mercúrio lhe aconselha a buscar atividades afetivamente agradáveis, pois isso ajudará na superação emocional dos problemas!

Leão22/07 a 22/08

O medo do novo pode travar seus movimentos na realização das mudanças necessárias, pois a Lua passa pelo setor de crise e se aspecta com Marte e Mercúrio. Desvie o foco dos problemas para as coisas boas de sua vida!

Virgem23/08 a 22/09

Os recentes abalos em suas amizades poderão ser superados por meio das conversas e da compreensão, neste dia em que a quadratura Lua-Marte continua tensionando o circuito. Será preciso saber se colocar no lugar do outro!

Libra23/09 a 22/10

Você continua sobrecarregada de trabalho, mas percebe que agir de modo defensivo apenas agrava a situação. Lua e Mercúrio em trígono favorecem os diálogos no convívio cotidiano, contribuindo para a definição de acordos. Aproveite!

Escorpião23/10 a 21/11

Permita-se divertir e relaxar, pois Lua e Marte formam quadratura, alertando para o estresse cotidiano. O trígono Lua-Mercúrio indica que focar-se em assuntos positivos não representa uma fuga, e sim um caminho para a felicidade!

Sagitário22/11 a 21/12

Seja cautelosa ao fazer escolhas, sejam elas financeiras ou emocionais, pois suas quinta e oitava casas continuam tensionadas. Lua e Mercúrio em trígono harmonizam a área familiar e lhe aconselham a curtir o dia em ambientes seguros!

Capricórnio22/12 a 21/01

O bom entendimento com os mais próximos continua prejudicado pela tensão da Lua, que persiste em sua sétima casa. As diferenças são agravadas pela quadratura com Marte. Tire o foco dos problemas e promova a paz nas relações!

Aquário22/01 a 18/02

Em vez de alimentar o círculo vicioso de dificuldades de comunicação nos grupos com que você convive, prefira rompê-lo. Lua e Mercúrio formam trígono hoje, lhe aconselhando a canalizar esforços para as questões urgentes!

Peixes19/02 a 19/03

Contenha os gastos, pois os setores social e financeiro continuam tensionados, inspirando cuidados. Lua e Mercúrio em trígono lhe pedem para melhorar seu olhar em relação a si mesma. Seja sua prioridade hoje, nutra-se de autoconhecimento!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.