A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (26), o suspeito Cleverson Alves da Silva, acusado de matar a tiros, Everson Luiz Heller, 38 anos, no município de Primavera do Leste (MT). Em depoimento à polícia, ele confessou ter cometido o crime, no dia 17 de fevereiro deste ano e relatou que a vítima lhe devia uma quantia em dinheiro e ao ser cobrado, sofreu ameaças de morte por parte de Everson.

Primavera do Leste | Homem baleado, rasteja para pedir socorro e agoniza até a morte

Após o crime, a Polícia Civil por meio de sua equipe de investigação apurou que Everson estava na avenida Belo Horizonte durante a madrugada, quando o suspeito aproximou e atirou três vezes contra a vítima que morreu no local.

Leia também:  Banhistas encontram corpo em meio a pedras na Cachoeira do Escondidinho

O suspeito foi preso em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local. Além do homicídio, ele também é acusado do crime de roubo.

De acordo com a PJC, Everson foi a 3ª vítima de homicídio neste ano em Primavera do Leste. Foram registrados cinco homicídios na cidade, sendo que Cleverson é o 3º acusado preso em menos de um mês.

Ainda segundo a Polícia Civil, os outros dois casos estão em bom andamento nas investigações e logo devem ser concluídas. A Polícia ainda lembra que qualquer informação é só ligar no 197 ou 66 3498-8305.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.