Adonias na SinfraO vereador Adonias Fernandes (PMDB) esteve reunido na manhã desta quinta-feira (19) com representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e com o advogado Duran Vilela para tratar sobre a construção de um abrigo de animais em tratamento em Rondonópolis. O recurso está garantido, já que é oriundo de uma demanda judicial.

De acordo com o vereador a Prefeitura realizou uma licitação para que uma empresa fizesse o projeto do abrigo e que já está pronto. “Agora o próximo passo será encaminhar o projeto para a juíza Milena Aparecida Beltramini que foi quem destinou a verba de uma multa para a construção do abrigo, e se o projeto estiver conforme o solicitado será aberto uma licitação, só que desta vez será para a empresa que vencer realizar as obras”, explica.

Leia também:  Valter continua no comando local do PSB, após congresso municipal

Segundo Adonias resta apenas algumas adequações a serem feitas no projeto e que nos próximos dias já será encaminhado a magistrada e a construção não deve demorar para ter início.

Na semana passada, representantes das Ongs de animais estiveram na Câmara Municipal e cobraram celeridade no andamento do processo de construção. No encontro de hoje participaram além do vereador e do advogado, o assessor Alexandre Torres e o gerente de projeto da Sinfra, Nilson Vilela.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.