Um jovem de 29 anos teve a caminhonete roubada por uma quadrilha na noite desta quinta-feira (19), quando retornava de uma fazenda e seguia para a cidade de Juscimeira. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu em uma estrada que dá acesso a Poxoréu. A vítima foi abordada por quatro indivíduos armados que anunciaram o roubo.

Segundo relatos do jovem, ele seguia pela estrada em uma caminhonete S-10, cor branca e ao tentar ultrapassar um veículo Fiat/Uno, cor verde, ele foi fechado pelo carro. Já na 2ª tentativa de ultrapassagem, uma manobra do motorista do carro de passeio obrigou a vítima parar, momento que desceram os homens armados e colocaram o jovem no banco traseiro da caminhonete seguindo rumo a Rondonópolis.

Leia também:  Polícia recupera objetos furtados de comércio durante a madrugada em Rondonópolis

Mais tarde, os criminosos colocaram a vítima no veículo Fiat/Uno, sendo levado para a direção de Fátima de São Lourenço, onde ficou amarrado por cerca de 30 minutos até conseguir se soltar. O jovem só conseguiu comunicar o roubo após caminhou 6 quilômetros. Os componentes da quadrilha e a caminhonete não foram localizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.