Agora MT Bastidores Quanto custou o “sexo dos anjos”?
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Quanto custou o “sexo dos anjos”?

Educação e segurança são temas debatidos há anos e sem solução

FONTE
VIA

Qual brasileiro, mato-grossense ou rondonopolitano não sabe que o sistema educacional está em crise, que a tal Escola Ciclada só fez piorar a educação no ensino básico e fundamental?

Qual brasileiro, mato-grossense ou rondonopolitano não sabe que a segurança pública está entregue as traças?

Só mesmo os deputados Wilson Santos e José Carlos do Pátio (SD), ainda querem discutir o óbvio. Dois prefeitos, populistas, rejeitados por sua forma de governar e que tentam na justiça o desbloqueio de seus bens, que foram bloqueados pela justiça para reparar erros em suas administrações.

Apesar de todos saberem que é preciso investir em tecnologia, treinamento, em contratação de novos policiais e valorização deste homens e mulheres que diariamente lutando para combater o crime, Zé do Pátio, quer discutir com a população segurança pública.

Apesar de todos saberem que simplesmente “empurrar” os alunos ano a ano, para finalizar os estudos mesmo sem adquirir conhecimento está sendo o fracasso do nosso ensino, Wilson Santos ainda quer discutir a educação.

Mesmo os dois deputados sabendo que estão discutindo o “sexo dos anjos”, eles se eximem de atacar o problema de frente, mas não deixam de fazer o teatro das audiências públicas, com gastos fabulosos de transporte de assessores, aluguel de salões de convenção, coffee break, diárias de viagem para os funcionários da assembleia que participam da audiências e etc… e etc…

Até quando eles (deputados) vão brincar de legislar gastando o nosso dinheiro?

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas