A equipe da Secretaria de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis concentra esforços nesta semana para atender quase mil pessoas que vão assinar o dossiê necessário para conquistar a casa própria no Residencial Matias Neves. O secretário Roberto Carlos Correa de Carvalho antecipa que a obra de construção das casas está praticamente concluída e o prefeito Percival Muniz já definiu a entrega para o dia 2 de maio.

Todas as pessoas inscritas para obter a moradia no Residencial Matias Neves devem comparecer à sede da Secretaria de Habitação e Urbanismo, localizada na Avenida Marechal Dutra, no centro da cidade, para confirmar e atualizar dados e assinar o dossiê que vai ser enviado à Caixa Econômica Federal para a seleção final. O processo começou nesta segunda-feira (16) e prossegue até sexta (20).

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis

Roberto Carlos acredita que depois da seleção final das famílias a serem contempladas com a moradia, fica tudo pronto para fazer a entrega das casas no Matias Neves. Ele conta que faltam concluir apenas cerca de 400 metros de rede de esgoto na construção do residencial que está localizado ao lado da Vila Rica e do Residencial Padre Lothar, na saída para Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.