O REC estreia hoje (22) na segunda fase do Campeonato Mato-grossense diante do Poconé. A partida está marcada para às 17h, e será realizada no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Como técnico efetivo, Patrick Belletti foi derrotado na sua primeira partida, 1 a 0 contra o União. No jogo deste domingo, o time terá o desfalque do atacante Samuel, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e não vai ser escalado.

Já o técnico Marcos Birigui, do Poconé, terá os retornos do goleiro Rocha e o zagueiro Amarildo, que estavam suspensos com três cartões amarelos, e também Cucau e Dourado, que se recuperaram de lesão. O time pantaneiro espera vencer fora de casa para tirar o estigma de ser forte apenas no estádio Neco Falcão.

Leia também:  União estreia com derrota diante do Dom Bosco no Luthero

O árbitro da partida será Rodrigo da Fonseca Silva, que terá como assistentes Lincoln Ribeiro Taques e Ronaldo José da Costa.

ESCALAÇÕES

Rondonópolis: Belletti deve escalar Naldo; Maicon, Maranhão, Fernando e Bruninho; Bruno Guerreiro, Sandro, Everton e Calado; Paulo Henrique e Claudir.

Poconé: Birigui deve escalar Rocha; Portela; Alex Barcellos, Vágner Leonardelli, Amarildo e Paulinho; Cucau, Dourado e Edilsinho; Souza e Cabixi.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.