Jogo REC E Operario no estadio Luthero Lopes  01
O REC venceu o Operário de VG, no estádio Luthero Lopes. Foto VARLEI CORDOVA/ AGORAMT

O REC venceu o Operário de VG por 1 a 0 nesta quarta-feira (25), no estádio Luthero Lopes na 2ª fase do Campeonato Mato-grossense. A segunda vitória coloca o Leão na liderança do grupo D do Campeonato com seis pontos. O Chicote da Fronteira segue na liderança do grupo C, com três pontos.

O autor do gol foi Edilson, atacante que entrou no lugar de Claudir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O próximo jogo do Rondonópolis acontece no domingo (29) contra o Luverdense no estádio Passo das Emas, às 17h.

O gol que garantiu a vitória da partida foi marcado aos 22 minutos da primeira rodada, onde o REC abriu o placar. Calado iniciou a jogada no meio campo, ele passou para Bruninho, que fez um bom lance e cruzou na área. O atacante Edilson completou para o gol.

Leia também:  União vai enfrentar o Dom Bosco na Arena pelo Sub-19

No segundo tempo, o Tricolor voltou com mais vontade, mas não conseguiu marcar o gol nos primeiros minutos. No decorrer do segundo tempo, o jogo foi sempre o Operário de VG com mais posse de bola, e tentando empatar a partida, enquanto o Rondonópolis saía em contra-ataques. Apesar das chances criadas para os dois lados, o placar não se alterou até o final.

CONFIRA A ESCALAÇÃO

REC

O técnico Patrick Belletti mandou a campo Naldo, Maranhão, Fernando, Everton Gonsa e Sandrim, Bruno Guerreiro, Bruninho, Marcelo e Calado, Edilson (Valderrama) e Paulo Henrique.

CEOV

No Operário de Várzea Grande, Eduardo Henrique escalou Perereca, Finazzi, Yuri, Odail Júnior e Jeanzinho, Jamba, Jean, Renan e Vevé (Ruy Cabeção), Ceará (Éder Grilo) e Pablo.

Leia também:  União volta a campo precisando vencer o Dom Bosco
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.