A rede Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, oferece quase 100 vagas para as três lojas da rede localizadas em Mato Grosso. As vagas são para operador de caixa, empacotador e repositor, entre elas oportunidades para profissionais com deficiência.

O processo seletivo será realizado nas lojas Assaí, no período de 23 a 27 de março, com turmas às 09h e 14h. Os candidatos interessados devem dirigir-se a loja do Assaí mais próxima, munidos de carteira profissional, RG e CPF. Confira abaixo os endereços das lojas que estão contratando:

Cuiabá, MT: Assaí Atacadista Coxipó – Avenida Fernando Corrêa da Costa, 4875 – Coxipó.

Várzea Grande, MT: Assaí Atacadista Cristo Rei – Avenida Dom Orlando Chaves, s/n – Cristo Rei.

Leia também:  Preço da carne de 1ª reduz e consumidor pode comemorar em Rondonópolis

Rondonópolis, MT: Assaí Atacadista Birigui – Avenida Presidente Médici, 4269 – Vila Birigui.

Confira abaixo as descrições e necessidades dos cargos:

Empacotador e Operador de Loja/ Repositor – Ensino Fundamental Completo.

Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou cursando.

Para todas as vagas o Assaí oferece excelentes oportunidades de crescimento e um pacote de benefícios que conta com cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, restaurante na empresa, vale-transporte, auxílio funeral, cartão mamãe, kit enxoval do bebê e cartão Multicheque.

É imprescindível que o candidato tenha facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário para trabalhar das 14h às 22:20h.

Sobre o Assaí Atacadista

Leia também:  Mudança de bandeira deixará conta de energia mais cara em agosto

O Assaí Atacadista possui 85 unidades em 13 estados (AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço e está em plena expansão. Em 2014, a rede inaugurou nove novas unidades no Brasil e presença em quatro regiões do País. A rede fechou 2014 com vendas líquidas de R$ 8,3 bilhões, expansão de 32,7% em relação ao ano anterior.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.