Agora MT Esportes Reginaldo Leme vê Felipe Massa em condições de voltar a vencer na...
FÓRMULA 1

Reginaldo Leme vê Felipe Massa em condições de voltar a vencer na F-1

Da redação com Globo Esporte
VIA

Apesar de não ser apontado como favorito ao título da temporada, Felipe Massa pode ser uma das surpresas de 2015. Esta é a opinião de Reginaldo Leme, comentarista da TV Globo, que vê o brasileiro em condições de voltar a vencer na categoria pelas boas condições apresentadas pela equipe Williams desde o último ano. O paulista subiu ao degrau mais alto do pódio, pela última vez, no dia 2 de novembro de 2008, no GP do Brasil.

– Na Fórmula 1, nós temos um piloto vencedor atualmente, o Felipe Massa, que tem onze vitórias na carreira. Ao sair da Ferrari, ele perdeu, imediatamente, essa chance de vencer no primeiro ano de Williams. Mas ele também já não tinha chance de vitória no último de Ferrari. Mas agora recuperou. A Williams parece ser a segunda força da Fórmula 1. Vou lembrar ano passado, quando a Mercedes também estava bem adiante e a RBR conseguiu surpreender e venceu três corridas.

Reginaldo Leme ainda vê a Mercedes, do atual campeão Lewis Hamilton e do alemão Nico Rosberg, como principal força da temporada. Apesar de elogiar Williams e Ferrari, ele acredita que a equipe alemã só deixará de vencer caso aconteça algum problema com os seus pilotos.

– Se existe alguém que pode surpreender são Williams e Ferrari, pelo treino que fez na Austrália. Mas elas precisam torcer que aconteça um problema com os dois pilotos da frente, o Hamilton e o Rosberg. Quebra ou dificuldade no boxe, precisa que algo aconteça com a Mercedes, caso contrário Hamilton e Rosberg vão vencer todas.

Rosberg e Hamilton fizeram os melhores tempos no primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália, na madrugada de quinta para sexta, seguidos por Vettel, Raikkonen e Bottas. Os pilotos da categoria retornam à pista australiana para o terceiro treino livre neste sábado, a partir da meia-noite (pelo horário de Brasília). O treino classificatório acontece logo depois, às 3h. As duas atividades serão acompanhadas na íntegra pelo SporTV.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas