Deputado Fábio Garcia, Márcio França vice-governador de SP, secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da legenda no Estado de SP e o deputado Adilton Sachetti - Foto: assessoria
Deputado Fábio Garcia, Márcio França vice-governador de SP, secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da legenda no Estado de SP e o deputado Adilton Sachetti – Foto: assessoria

A bancada do PSB na Câmara se reuniu, na manhã desta sexta-feira (27), com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e com vice-governador, secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da legenda no Estado de SP, Márcio França (PSB).

O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado.
Participaram da reunião 22 parlamentares, entre eles os deputados Adilton Sachetti e Fabio Garcia, ambos do PSB-MT.

Na conversa com o governador, ficou claro que as lideranças do PSB se preparam para tratar dos grandes temas que virão, como a Reforma Política e a governabilidade.

O vice-governador também apresentou aos parlamentares as propostas de criação de um aplicativo que incentive a participação popular nas discussões e nas votações dos deputados e de cursos virtuais da Fundação João Mangabeira, como forma de formar quadros prontos para atuar nas prefeituras e governos de estado.

Leia também:  Prefeitura encaminha projeto à Câmara que prorroga Mutirão de Negociação Fiscal

Para o socialista, ficou clara a decisão do PSB de definir estratégia nacional em função do quadro político e econômico do País. “A meta é nos organizarmos politicamente e nos capacitarmos tecnicamente para atender o clamor das ruas, que hoje consiste no oferecimento, por parte do Poder Público, de serviços de qualidade”, destacou Marcio França.

Encontro do PSB nacional - Foto: assessoria
Encontro do PSB nacional – Foto: assessoria
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.