Agora MT Variedades Cinema e TV Saiba como será a nova novela da Globo, Babilônia
CINEMA E TV

Saiba como será a nova novela da Globo, Babilônia

Da redação com tititi - Fotos: divulgação Globo
VIA

BabiloniaNa quarta-feira (25), toda a equipe de Babilônia esteve reunida na Central Globo de Produções, no Rio Janeiro para a apresentação à imprensa, da nova trama das 21h, que promete abalar as estruturas da teledramaturgia brasileira. A começar pelo trio de protagonistas que é estrelado por Camila Pitanga, Gloria Pires e Adriana Esteves.

A trama é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

A novela levará para a TV uma história recheada de ambições, traições, crimes e paixões. Será uma ótima oportunidade para conferir a atuação de duas divas da dramaturgia, Adriana Esteves e Gloria Pires e o melhor, ambas estão no mesmo núcleo e interpretando duas mulheres perversas e inescrupulosas, que vão se digladiar durante a trama.

Gloria Pires

Já podemos ver nas vinhetas da Globo, algumas falas de Beatriz, a personagem de Glorinha e realmente, a personagem é convincente. É a vilã clássica! Rica, classuda e sem misericórdia!

Já Adriana Esteves faz uma vilã diferente. Inês, sua personagem não é rica e não tem a menor elegância, porém em matéria de mau-caratismo não perde em nada para a rival, chegando até a explorar a própria filha, uma prostituta de luxo, interpretada por Sophie Charlotte.

Para abrandar um pouco a trama e mostrar que ainda existe gente boa no mundo, vem Regina, personagem de Camila Pitanga. Ela é um moça simples e batalhadora, moradora do morro Babilônia, que dá nome à trama.

As gravações

Durante duas semanas, parte da equipe de Babilônia se dividiu entre Dubai e Paris, para as primeiras cenas, que foram rodadas em clima de superprodução. Adriana Esteves, Sophie Charlotte e Tuca Andrada gravaram em Dubai, enquanto Glorinha Pires e Cássio Gabus Mendes, passaram 3 dias na elegante Paris.

No Brasil, Camila Pitanga protagonizou cenas nas praias cariocas, ao lado de Gabriel Braga Nunes, o típico malandro boa pinta, que faz par romântico com ela.

E lá na coletiva…

Assim que chegou à coletiva, Adriana Esteves fez questão de mostrar sua satisfação em atuar ao lado de Gloria Pires. A atriz disse que é uma honra trabalhar ao lado de Glorinha.

Denis Carvalho parabenizou toda a equipe pelo trabalho executado até então, no entanto aproveitou para fazer algumas ressalvas: ” Não aceito ator decorando texto na última, hora… já tem que vir decorado!. Para descontrair, Gloria Pires brincou: ” Pode ser no Ipad?”. Aos risos, ele respondeu: “Nem você, Glorinha!”. O homem é serio, hein!

Gilberto Braga falou à TITITI Online, com carinho, sobre o amigo Cássio Gabus Mendes: ” Trabalho com Cássio Gabus Mendes há tanto tempo. Pra mim ele sempre será uma criança… Quer dizer, menos desta vez, que ele será milionário, brincou o autor.

Sophie Charlotte chegou chamando atenção de todos os olhares. Com um vestido vermelho ousado, a atriz mostrou que está em ótima forma para viver Alice, uma garota de programa de luxo, filha de Inês, interpretada por Adriana Esteves.

Fernanda Montenegro

Duas das mais consagradas atrizes brasileiras, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg defenderão a luta contra o preconceito. Elas viverão um casal homossexual na trama e terão Rafael, filho adotivo, interpretado por Chay Suede. Ao se referir às personagens Nathalia afirma que Tereza e Estela representam pessoas que estabeleceram suas metas de vida e não se curvaram diante do preconceito da sociedade.

Com tantas emoções e este elenco de tirar o fôlego, não há dúvidas que Babilônia será um grande sucesso!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas