O secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, Marcelo Duarte, esteve reunido pela 2ª vez, nesta segunda-feira (16), com os representantes do setor industrial.

Durante o encontro realizado na sede da Federação das Indústrias (Fiemt) em Cuiabá, os empresários apoiaram a atual administração pública, que tem exigido uma melhor qualidade das obras e busca dar um novo ritmo de trabalho no Estado.

“Achei ótimo este segundo encontro, que demonstrou que o Governo quer manter um diálogo fraco e direto com as construtoras, por meio de uma postura honesta”, afirmou o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Pesada (Sincop) e presidente do Conselho Temático de Infraestrutura da Fiemt, José Alexandre Schutze, que mediou o encontro.

Leia também:  Com probabilidades de chuvas, período exige cautela de motoristas nas rodovias

Na reunião que durou mais de uma hora, Marcelo Duarte explicou uma série de medidas que estão sendo tomadas para poder realizar a retomada das obras no Estado.

O secretário afirmou que a auditoria dos contratos do MT Integrado entrou na reta final. “Só após esse trabalho minucioso, será possível liberar as empresas para atuarem nos canteiros de obras e, por consequência, dar prosseguimento às obras previstas”, adiantou.

Ao empresariado, ele reafirmou que o Governo do Estado passa por um momento de arrocho econômico diante das dificuldades financeiras, assim como o resto no Brasil. No entanto, mudanças significativas serão percebidas em breve pelos cidadãos de Mato Grosso.

Leia também:  Trabalhadores da assistência social aprovam Programa Pró-Família
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.