O cantor Gustavo Lima publicou um comunicado, na noite desta segunda-feira (30), em sua página no Instragam confirmando o cancelamento de três shows que estavam agendados para esta semana, em Rondonópolis e Barra dos Garças, em Mato Grosso, nos dias 2 e de 3 de abril, respectivamente e Trindade, Goiás, agendado para sábado (4).

“Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar…E já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria …Agradeço as orações de todos…Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!,” disse ele na legenda foto.

O cantor comunicou em sua página no Instagram  o cancelamento dos shows - Foto: Reprodução /Instagram
O cantor comunicou em sua página no Instagram o cancelamento dos shows – Foto: Reprodução /Instagram

O cantor sertanejo foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na noite de sexta-feira (27), após uma apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Ele teve uma crise de gastrite e permanece internado para realizar exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal, conforme informou a produção do cantor.

Leia também:  Mata Grande | Jovem é presa ao tentar entrar com droga escondida no sutiã
Foto: Reprodução / Instagram
O cantor sertanejo Gusttavo Lima – Foto: Reprodução / Instagram

Segundo informações do boletim médico, ele apresentou melhora no quadro clínico, mas ainda não há previsão de alta. “O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) segue internado na Unidade Morumbi do Hospital Israelita Albert Einstein e apresenta melhora clínica e dos exames laboratoriais. O paciente seguirá fazendo exames complementares. Não há previsão de alta.”

O Show

Estava marcado para ocorrer no dia 2 de abril, na agenda de Gusttavo Lima, um show para Rondonópolis, que seria realizado no Parque de Exposições da cidade. Além do cantor, duas duplas também estão marcadas para participar do evento sertanejo.

Nova data

De acordo com Fagner Lima, organizador do evento sertanejo agendado para esta quinta-feira (2), no Parque de Exposições de Rondonópolis, será marcada uma nova data para o show. “Vamos aguardar o diagnóstico do médico para agendarmos o evento em uma nova data.”

Leia também:  Contribuinte tem até dia 20 para quitar dívidas com descontos na Prefeitura

Ainda segundo o organizador, quem adquiriu o ingresso para show poderá ficar tranquilo, já que o mesmo terá validade para a próxima data do evento. “É uma coisa de saúde que ninguém podia prever. Por ser adiado o  evento, o ingresso vale para a próxima data, só teria reembolso se o show fosse cancelado,” destacou o organizador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.