Thiago SIlvaO trevo entre a Rua José Barriga e Castelo Branco na Vila Operária está recebendo da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), sinalização horizontal e vertical. A informação é do vereador Thiago Silva (PMDB), autor de duas indicações para as obras de revitalização do local. Outras indicações também foram apresentadas pelo vereador Roni Magnani (PP), em defesa das melhorias.

Ele explicou que no começo de 2013 apresentou duas indicações de número 008 e 045 à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), solicitando a readequação da sinalização do trânsito, pois a sinalização que existia estava confundido os motoristas e sendo causa de acidentes.

“Com a nova sinalização acredito que vai melhorar o trânsito na região de forma a organizar o fluxo de veículos com as indicações para as preferenciais melhorando a passagem de veículos e pedestres”, disse.

Leia também:  Podemos pode lançar candidatos na região

“Ainda no local a Coder também construirá uma rotatória. Além disso, realizará intervenções no trajeto para facilitar o fluxo de veículos e deixar mais seguro o trânsito”, reforçou Thiago Silva.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.