Wadson Sales Leonel, acusado de ser um dos integrantes do latrocínio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Wadson Sales Leonel, acusado de ser um dos integrantes do latrocínio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O jovem Wadson Sales Leonel, 19 anos, um dos suspeitos de participar do assassinato do contador Ney Santos, no dia 25 de fevereiro (leia aqui) foi preso na tarde desta segunda-feira (9), enquanto trafegava em um Golf, pela avenida Goiânia, em Rondonópolis. O major Handson, da Polícia Militar afirmou que esse foi um trabalho de troca de informação entre a PM e Polícia Civil que levaram até o suspeito.

“Estávamos observando Wadson há algum tempo e o modo como ele age nos assaltos a residencia e em conversa com o delegado e com a troca de informações foi possível chegar até o suspeito”, conta o major.

De acordo com o delegado Claudinei Lopes, após a desconfiança do major começaram os serviços de investigação e com uma foto do suspeito em mãos, a mulher e o filho da vítima teriam reconhecido o jovem como um dos assaltantes. Ainda segundo relatos, após a reação de Ney ao assalto, Wadson teria tirado o capacete e falado que agora iria matar toda a família, o que segundo o delegado, só não aconteceu porque a mulher teria conseguido trancar o portão. Os outros cinco acusados ainda não foram identificados pela polícia.

Leia também:  Pai é detido acusado de tentar matar filho a tiros no Jardim das Flores

Wadson já possui várias passagens pela polícia, entre elas por roubo a carro, a residência, receptação e posse e porte ilegal de arma.

OUTRO CASO

Wadson Sales Leonel também está sendo acusado de balear Maurício de Souza Silverio, 21 anos, no bairro Buriti, na última sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar a própria vítima já vinha dizendo que estava sendo ameaçada pelo suspeito e testemunhas afirmaram que Wadson seria o autor da tentativa de homicídio (leia aqui).

Wadson Sales Leonel - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Wadson Sales Leonel – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.