Vanderlei Pereira Neves, vulgo “Malagueta”, acusado de pelo menos três homicídios teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (9), em Dom Aquino (89 km de Rondonópolis). Ele é apontado como autor de homicídios em Dom Aquino e na cidade de Fazenda (GO), além de ser acusado de outro crime em Poxoréu (MT).

Conforme informações da PJC, Vanderlei seria o autor de um homicídio ocorrido em 2011 no município de Dom Aquino e estava sendo rastreado pela polícia a mais de seis meses. Após uma denúncia anônima na tarde de ontem (9), o acusado foi preso casa da sogra, localizada no bairro Ferreira Mendes.

Leia também:  Investigador tem documentos extraviados

‘Malagueta’ foi preso e conduzido a Delegacia de Dom Aquino, onde teve o mandado de prisão cumprido, oficializado na Comarca do município. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública.

A prisão do suspeito faz parte da operação “Sicários”, da Polícia Judiciária Civil, para conclusão de 200 inquéritos de homicídios e latrocínios. A ação integra  o plano operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.