Malkom Nunes, 19 anos, e Zeila Nunes, 39 anos, foram detidos na noite deste domingo (1º) por tráfico de drogas, na Vila Canãã, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito foi surpreendido pela Polícia Militar (PM) enquanto comercializava pasta base de cocaína no bairro.

Após notar a presença da viatura, Malkon ainda conseguiu fugir por 10 quadras, mas foi detido pelos militares sendo encontrada com ele, uma pedra de pasta base de cocaína e R$ 20 em notas diversas, que segundo o suspeito havia sido da venda droga.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde relatou a Polícia que possui duas passagens pelo mesmo crime.

Leia também:  Dois são presos por furto qualificado, tentativa de homicídio e omissão de socorro em MT

Em continuidade a ocorrência, os policiais retornaram ao local para fazer uma busca, já que o suspeito havia informado que durante a fuga havia deixado cair mais pedras de pasta-base de cocaína.

Ao chegar na localidade, a polícia deparou com a suspeita Zeila Nunes na área de uma residência no bairro fazendo a contagem de dinheiro.  Ao ser questionada quanto a origem do dinheiro, a mesma informou que o suspeito Malkon havia pedido para ela pegar a quantia, proveniente do comércio de drogas, em casa para pagar o advogado.

Ainda conforme consta no BO, foi encontrada nos pertences da suspeita, que possui passagem por receptação, uma pequena peteca de substância aparentando ser maconha. Diante do fato, a suspeita foi levada juntamente com o dinheiro para a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Jaciara | Homem é preso por receptação de carga roubada de caminhão em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.