Após uma denúncia anônima, Maykon Douglas Duarte de Almeida, 19 anos, vulgo ‘Pica-pau’ foi preso pela polícia na noite desta terça-feira (24) no bairro Lucia Maggi, em Rondonópolis. Ele é acusado de ter supostamente matado e desovado o corpo de Cícero Ferreira Rodrigues, 43 anos. A vítima está desaparecida desde o último domingo (22).

Cícero está desaparecido desde o último domingo - Foto: Divulgação/ PM
Cícero está desaparecido desde o último domingo – Foto: Divulgação/ PM

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), uma denúncia anônima informou que um traficante identificado por ‘Pica-pau’ juntamente com mais três indivíduos teria imobilizado Cícero e jogado em um veículo, marca Ford/Versailles, com placas de Naviraí (MS) e posteriormente sumido com a vítima. Após o fato, o carro usado no crime também teria desaparecido.

Ainda segundo a denúncia anônima, ‘Pica-pau’ e outro suspeito, identificado apenas por ‘Bruno’, são donos de uma boca de fumo na localidade.

Leia também:  Dupla é presa e menor apreendida por suspeita de tráfico de drogas no Jardim São Sebastião
Suspeito Maykon Douglas - Foto: Divulgação / PM
Suspeito Maykon Douglas – Foto: Divulgação / PM

Diante da informação, a polícia foi até o bairro onde encontrou em um barraco o suspeito Maykon Douglas, que negou o fato. De acordo com o suspeito, Cícero havia ido até sua residência e com um facão ameaçou matá-lo, porém, ele conseguiu fugir. Ainda segundo Maykon, o desaparecido andava constantemente com outros três indivíduos no bairro, conhecidos como Mateus [preso por roubo], Bruno e Júlio.

O suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia onde foi entregue a autoridade policial, mas ele negou ter participado de tal crime. Até a manhã desta quarta-feira (25), o suposto corpo ainda não havia sido encontrado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.