Um menor foi detido suspeito de ter cometido um roubo em uma residência no bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), ele e um comparsa roubaram da vítima, um relógio, cerca de R$ 800, uma corrente e uma pulseira de ouro. Na ocasião, os dois fugiram do local, sendo o adolescente apreendido durante rondas no bairro André Maggi.

Segundo informações da Polícia Militar, o roubo teria ocorrido por volta das 15h40 desta sexta-feira (20), na ocasião, o adolescente de 17 anos juntamente com o comparsa chegou no local, em uma motocicleta, em posse de dois revólveres, atiraram contra o teto da residência por duas vezes e deram duas coronhadas na vítima, uma nas costas e outra na cabeça. Em seguida, a dupla fugiu na motocicleta tomando rumo ignorado.

Leia também:  Por falta de provas, morador de rua suspeito de tentativa de furto é liberado

 Após relatos da vítima, uma guarnição que realizava rondas pelo bairro André Maggi deparou com o adolescente com as mesmas características de um dos suspeitos de ter cometido o crime, que tentou fugir ao perceber a presença da guarnição. Contudo, ao ser abordado pela polícia não foi encontrado nenhum objeto roubado.

De acordo com o BO, a vítima reconheceu o adolescente como um dos autores do roubo, sendo entregue na 1ª Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.