O próximo domingo é o dia D para o Sinop. Após perder quatro pontos por escalação irregular de jogadores, o Galo do Norte amarga a última posição no grupo A e precisa vencer o Luverdense no Gigante do Norte e torcer por um tropeço do Mixto diante do CEOV para permanecer na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense.

Para o treinador Geferson da Silva, o Gel, a punição sofrida pelo Sinop servirá de estimulo para a equipe entrar em campo um busca da vitória diante do Luverdense.

– Estamos bem dentro de campo, mas essa punição por confiar na palavra do presidente da federação que agora diz que não tinha dado o aval para a escalação dos jogadores só aumenta a rivalidade que existe entre o Sinop e Luverdense. Com certeza isso nos dá mais animo para buscar a vitória – disse em entrevista por telefone.

Leia também:  União faz resultado e fica com título no sub-19

No domingo, o Sinop terá todo elenco a disposição e o treinador admite a torcida por um tropeço do Mixto no outro jogo da rodada.

– Temos que fazer nossa parte dentro de campo, mas é claro que ficaremos na torcida por um empate ou uma derrota do Mixto. O jogo de Cuiabá é um clássico e tenho certeza que o Operário fará de tudo para vencer e atrapalhar o Mixto.

Sinop e Luverdense jogam no próximo domingo, às 15h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. O Globoesporte.com transmite a partida em tempo real.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.