O torneio peso-meio-pesado do World Series of Fighting (WSOF) sofreu mudanças nesta semana. O brasileiro Vinny Magalhães, que enfrentaria o americano Matt Hamill numa das semifinais, em 10 de abril, foi retirado do confronto. Em seu lugar, entra outro brasileiro: Thiago Silva, no que será uma revanche de sua última luta profissional. O lutador paulista derrotou Hamill por pontos no “UFC: Maia x Shields”, em outubro de 2013. As informações são do site “MMA Fighting”.

Silva x Hamill 2 será o novo coevento principal do WSOF 19, em 28 de março, em Phoenix. Adversário original de Silva no evento, Ronny Markes, ainda segundo o site americano, segue no torneio e fará a luta principal da 20ª edição, dia 10 de abril, contra David Branch.

Leia também:  Atletas sub 16 de Rondonópolis participam de competição em Cuiabá

O motivo da saída de Vinny Magalhães, segundo o site, seria uma disputa contratual com seu empregador anterior, Titan FC, onde conquistou o cinturão peso-meio-pesado. Todavia, o lutador brasileiro afirmou nas redes sociais que só está sob contrato com o WSOF e que, apesar de não lutar até abril, estará em outro evento da companhia.

treinadores do tuf latin america 2

O TUF Latin America teve os treinadores de sua segunda temporada anunciados nesta quarta-feira. Kelvin Gastelum e Efrain Escudero atuarão como técnicos das duas equipes, que terão lutadores no peso-meio-médio (até 77kg) e no ‘peso-leve (até 70kg). A exemplo do TUF Brasil 4, os dois não se enfrentarão ao final da temporada, já que são lutadores de divisões diferentes – Escudero é peso-leve, e Gastelum recentemente foi forçado a se mudar para o peso-médio (até 84kg) após falhar novamente em bater o limite do meio-médio.

Leia também:  União vence e avança na série D

Em comum, Escudero e Gastelum têm o fato de serem ambos campeões do The Ultimate Fighter americano. Mexicano de nascença, mas com nacionalidade americana, Escudero venceu o torneio peso-leve da oitava temporada do programa. Já Gastelum, filho de família mexicana, mas nascido nos EUA, foi o vencedor da 17ª temporada, no peso-médio. O reality show começa a ser filmado em Las Vegas em 17 de março.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.