As vítimas foram executadas no quintal de casa - Foto: Poconet
As vítimas foram executadas no quintal de casa – Foto: Poconet

Três pessoas foram executadas com tiros na cabeça na tarde deste domingo (8), no bairro São Judas Tadeu, em Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá). As vítimas são Marli Gonçalves de Souza, 47 anos, Monica Gonçalves de Souza, 22 anos e o namorado dela, um adolescente de 16 anos. Eles foram assassinados no quintal da residência onde os três moravam.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o autor do triplo homicídio seria o dono de um bar com quem o adolescente havia se desentendido na noite de sábado (7). Durante a discussão no bar, a namorada e a sogra saíram em defesa do adolescente.

Conforme relatos de testemunhas, o suspeito teria chegado na residência, armado e bastante irritado e atirou à queima roupa. Ainda há a suspeita que o adolescente e o dono do bar tenham uma ‘rixa’ antiga.

Leia também:  Acerto de Contas | Homem é morto a tiros dentro de oficina de moto
Foto: Poconet
O caso está sendo investigado pela polícia – Foto: Poconet

Outra hipótese é de que o crime tenha sido por acerto de contas, já que uma moto que estava em poder do adolescente era roubada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma equipe esteve no local do crime para fazer a perícia e analisar as circunstâncias do homicídio.

Três testemunhas devem depor nesta segunda-feira (9).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.